Fazenda Bethânia investe na nutrição do rebanho leiteiro

Girolando | 18 de junho de 2014
fazenda bethania“É uma fazenda pequena, mas os pensamentos e objetivos são grandes”. Com este conceito e motivação trabalha o capataz, Pedro Carlos Cordovan da fazenda Bethânia, localizada no município de Bandeirantes (MS). A propriedade é dedicada à pecuária leiteira e produz em média 500 litros/dia. “Procuramos aumentar a produção a cada dia mais, agora com esses produtos da Real H procuramos chegar a um patamar maior de produção”, disse Pedro Carlos.
Para ele, a palatabilidade do sal mineral e de outros produtos é um dos diferenciais, “a gente não tem o que reclamar porque, na época da seca tem atendido muito bem. Eu indico 100% porque nunca deixou a gente na mão e sempre respondeu com as nossas necessidades”.
Aparício Roseno, vendedor Externo da linha Nutrição, conta que vem trabalhando com uma linha de produtos específicos para as necessidades do rebanho desta fazenda: “Conseguimos melhorar a taxa de prenhes, qualidade do leite, e tornar a bezerrada mais bonita e saudável”. A Homeopatia da Real H também está presente, um exemplo é o Dia 100, produto para a cura da diarreia que acabou com a mortalidade de bezerros.
O capataz se mostra otimista com os resultados: “Temos uma parceria boa somos bem atendidos pela Real e vamos só avançar a cada dia mais”. Assista a matéria completa aqui.

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    Nova Linha H Tech Real H | Conhecendo Alguns Produtos

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!