AGROLEITE tem recorde de público e de negócios

Girolando | 14 de agosto de 2012

A 12ª edição do AGROLEITE bateu recorde de público e de negócios.  A estimativa do comitê organizador é que mais de 80 mil pessoas estiveram no evento. Foram registradas as presenças de visitantes de diversos estados do Brasil, Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, Holanda, Áustria, Nova Zelândia entre outros países, que conheceram a 1ª fase de investimentos da cidade do leite e o potencial produtivo da região.

Em negócios, a feira superou as expectativas dos expositores e os resultados oficiais serão divulgados nesta semana.  A campeã suprema desta edição foi Rag Poesia Bond 382, do criador Jan Johannes de Boer, da Fazenda Horizonte, de Castro (PR).

“A edição 2012 foi um sucesso, superou as expectativas dos nossos expositores de animais, de empresas, de público. Nós agradecemos todas as pessoas que vieram para Castro e prestigiaram o Agroleite, conheceram de perto a 1ª fase de investimentos onde em breve teremos a cidade do leite”, comentou o Presidente da Castrolanda Frans Borg. “Tivemos uma semana iluminada e estamos muito felizes  com a realização do evento”, completou.

Os resultados das campeãs das raças Holandesa P&B, V&B, Jersey, Simental e do Torneio Leiteiro estão disponíveis no site oficial do evento: www.agroleitecastrolanda.com.br.

 

Fonte: Portal do Agronegócio

Revisada e resumida por Ass. Imprensa Real H

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Por que as estradas da Real H são verdes?

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!