Animais começam a chegar ao parque da Expointer nesta segunda

Confinamento | 25 de agosto de 2014

expointer 2014A partir desta segunda-feira (25) os animais que ficarão expostos na 37ª edição da Expointer já poderão entrar no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a organização, às 7h uma equipe de técnicos da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio estará à disposição dos expositores para os primeiros procedimentos. A feira de agronegócios abre no sábado (30) e dura nove dias.

Os caminhões serão recepcionados no portão oito. Em seguida, os animais serão identificados através de sua documentação e liberados para os pavilhões. Já os pequenos animais (aves, coelhos e chinchilas) serão recebidos diretamente no pavilhão destinado a esse grupo, onde também serão identificados e examinados. A feira terá 4,9 mil animais entre bovinos, ovinos, equinos, suínos, aves, caprinos, entre outros.

Na sequência, o secretário da Agricultura, Claudio Fioreze, inaugura o novo lavadouro de animais, localizado em frente ao pavilhão do gado de corte, junto à pista central. O valor do investimento é de R$ 219.182,64. Após isso, o secretário faz a entrega simbólica das credenciais para as entidades promotoras da feira.

Nos demais dias, os plantões de recepção iniciam às 6h e encerram-se à meia noite. A chegada dos animais destinados aos julgamentos seguirá até a sexta-feira (29). (G1 RS)

Real H Nutrição e Saúde Animal

Os participantes da feira terão a oportunidade de visitar o estande da Real H durante a Expointer.

A Real H Nutrição e Saúde Animal está há 29 anos no mercado e é uma empresa brasileira, com sede em Campo Grande (MS), reconhecida nacional e internacionalmente por desenvolver e investir em alta tecnologia capaz de promover o bem estar dos animais. A empresa disponibiliza linhas de produtos, destinadas à nutrição de bovinos, ovinos, caprinos, equinos e suínos.

Com relação à saúde animal a Real H é pioneira no uso da Homeopatia Populacional – método desenvolvido pelo médico-veterinário, Prof. Dr. Claudio Martins Real – que tem por objetivo promover ganhos produtivos através da redução do estresse dos animais e também da racionalização do uso de medicamentos químicos nas propriedades rurais, reforçando os compromissos da empresa com as questões ambientais e de preservação.

Homeo Pet Real H

 Em 2009 a Real H lançou ao mercado a linha Homeo Pet, específica para o tratamento de cães, gatos e outros animais de companhia, composta por vinte e quatro produtos com ausência total de toxidez, sem contraindicações e que não oferecem riscos à saúde em caso de superdosagem. Estas são as principais características dos medicamentos da Homeo Pet Real H. Produtos capazes de prevenir, curar diversas doenças e deixar os pequenos animais menos estressados e livres de carrapatos e pulgas.

O laboratório veterinário homeopata da Real H possui 1.500 m² de área construída e é considerado um dos maiores da América Latina. Está localizado na Matriz em Campo Grande.

A Real H possui Filiais em Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO) e Betim (MG) e uma rede de distribuidores e representantes em diversas regiões do Brasil e Paraguai.

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Por que as estradas da Real H são verdes?

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!