Como aumentar a taxa de reprodução dos seus animais

Negócios | Pecuária de Corte | 20 de julho de 2017

Para melhorar a eficiência reprodutiva, é importante ressaltar que o manejo da propriedade é fator imprescindível, considerando que as características reprodutivas são essencialmente influenciadas pelo meio ambiente e pela nutrição.

As biotecnologias aplicadas à reprodução animal, como Inseminação Artificial (IA), Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF), Transferência de Embriões (TE) e Fecundação in vitro (FIV), associadas a um manejo adequado do rebanho têm sido implementadas, visando aumentar a qualidade e a quantidade de bezerros geneticamente superiores.

A fertilidade do touro é uma das mais importantes características do rebanho de corte, principalmente em criações extensivas onde a reprodução é fator limitante à produção. A taxa de prenhez/ano depende, em grande parte, da qualidade do sêmen produzido.

Tratando-se de fertilidade e sobre como otimizar os índices reprodutivos dos machos, a Real H desenvolveu o Vigotonus com o objetivo de estimular a fisiologia hormonal, garantir melhores índices na reprodução e estimula a libido dos animais, com uma melhora na espermiogênese, qualidade do sêmen e libido desses animais.

Modo de Usar

É um produto de utilização simples, fornecido diariamente na alimentação via sal mineral, proteico, ração ou silagem, para se obter o resultado desejado. Diferente dos tratamentos convencionais, em que há necessidade de contenção dos animais para aplicação de medicamentos.

É um produto natural, formulado com ingredientes do meio ambiente livres de qualquer fonte de contaminação ou resíduos.

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    Nova Linha H Tech Real H | Conhecendo Alguns Produtos

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!