Curso e exposição marcam início do funcionamento do ETA do Mato Grosso

Girolando | 4 de agosto de 2014

Quarenta e duas pessoas participaram da Jornada Técnica de Girolando no Mato Grosso no último final de semana. As aulas ocorreram no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá (MT), e foram ministradas pelo superintendente Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Leandro Paiva, e pelo técnico da entidade, Mauríco Bueno. O curso é voltado para criadores, estudantes de Ciências Agrárias e profissionais do setor pecuário e tem como objetivo difundir a raça e os procedimentos necessários para desenvolver um trabalho de seleção animal de qualidade, visando o melhoramento genético do rebanho nacional. A Jornada Técnica de Cuiabá foi realizada pelo Girolando MT e pela Associação dos Criadores de Girolando do Mato Grosso, com o apoio da Girolando.

Exposição 

Cuiabá sedia até o dia 10 de agosto a Expoagro. A raça Girolando participa do 1º Torneio Leiteiro Oficial entre os dias 4 e 6 de agosto. O julgamento de animais será nesta segunda-feira (04/08/14) e amanhã.

Nova unidade no MT 

O Estado do Mato Grosso passa a contar a partir de agora com um Escritório Técnico Avançado (ETA) da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. Os atendimentos aos criadores será feito pelo técnico Maurício Bueno.

Fonte: Girolando

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    Nova Linha H Tech Real H | Conhecendo Alguns Produtos

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!