Diretoria implanta projetos para aperfeiçoar serviços

Girolando | 12 de fevereiro de 2014

A diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando entrou em sua terceira semana de gestão com diversas ações já implantadas. A empresa BDO iniciou a auditoria das demonstrações contábeis do exercício finalizado em 31 de dezembro de 2013. Também serão revistos os procedimentos fiscais e trabalhistas e analisada a estrutura de Tecnologia da Informação da entidade. A contratação de uma auditoria independente foi acordada em dezembro de 2013 pelos membros da equipe de transição, que era composta por diretores da gestão anterior e da atual. De acordo com o presidente da Girolando Jônadan Ma, trata-se um procedimento de praxe nas organizações empresariais e que precisa ocorrer no final de cada gestão.

O resultado da auditoria será apresentado durante a Assembleia Geral Extraordinária, agendada para o dia 14 de março, na sede da associação, em Uberaba (MG). No mesmo dia, será eleita a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal – triênio 2014/2016 do Instituto Brasileiro Científico-Cultural Girolando – IBCG. A inscrição das chapas vai até amanhã (12/02/14). Clique aqui e confira o edital da eleição do IBCG.
Outra medida implantada é a reformulação da ouvidoria da Girolando, que passa a se chamar “Fale Conosco”. O objetivo é tornar a comunicação com o associado, os profissionais do setor eos  criadores em geral mais fácil e objetiva. Serão três canais de atendimento: telefone, internet (Sistema WEB) e e-mail. As demandas seguirão para o setor responsável: Diretoria, Superintendência Técnica, Superintendência de Tecnologia da Informação, Superintendência Financeira ou Comunicação e Marketing.
Genoma – O projeto Genoma, desenvolvido em conjunto com a Embrapa Gado de Leite, está sendo avaliado para melhor engajamento dos parceiros da entidade. Outro projeto reajustado é o Campo Novo, coordenado pelo Governo de Minas. O intuito é torna-lo mais abrangente para atender um número maior de criadores.
Zoneamento técnico – Está sendo feito também o mapeamento das necessidades dos associados em todo o Brasil e a finalização do zoneamento técnico para garantir um atendimento ao associado mais rápido e eficiente. “Estamos trabalhando para realizar uma gestão Forte, Presente e Participativa. Forte porque a raça só será forte com um associado forte. Presente porque estaremos ao lado do produtor. Participativa porque o associado deverá participar da vida da Associação e dos seus rumos e a tenha como a sua própria casa”, destaca o presidente Jônadan Ma. (Fonte: Associação dos Criadores de Girolando)

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    Nova Linha H Tech Real H | Conhecendo Alguns Produtos

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!