Estudo Científico Comprova Eficácia do Top Vita na USP

Casos de Sucesso | Reprodução | 9 de janeiro de 2023

Experimento realizado no Campus Pirassununga demonstrou que bezerras de leite que consomem o medicamento são mais saudáveis. 

Em uma das mais conceituadas instituições de ensino e pesquisas do Brasil, buscamos informações sobre estudo científico que testou a ação do Top Vita. O medicamento foi desenvolvido pela Real H para a saúde dos bezerros.

Quando se fala em experimentação científica uma das grandes aliadas da Real H é USP. Pelo menos 5 aconteceram na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos do Campos Pirassununga. Outros estão em andamento. Com isso é possível observar a eficácia das tecnologias e também se elas podem passar por aprimoramentos.

Quem nos recebe é o prefeito do Campus, o Professor Arlindo Saran, pós-doutor em produção, qualidade de leite e saúde humana. Arlindo foi um dos participantes do estudo com o Top Vita.

“Essa é uma demanda que chega para nós de desafios que tem como os produtores. Então os experimentos realizados são no intuito de responder, ou tentar desenvolver melhor esses produtos, para que eles tenham uma aplicabilidade prática”, explica o prefeito.

Assista à Reportagem Completa

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    Nova Linha H Tech Real H | Conhecendo Alguns Produtos

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!