Girolando e Asocebu firmam parceria

Girolando | 7 de maio de 2014

1974A promoção da raça Girolando na Bolívia será feita por meio da parceria entre a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e a Associação Boliviana de Criadores de Zebu (Asocebu). Em reunião ocorrida no dia 6 de maio, na sede da Girolando, ficou definido que a associação brasileira enviará um técnico para ministrar cursos e treinamentos aos profissionais e criadores bolivianos. A expectativa é de que isso ocorra na primeira semana de agosto.

Também ficou definido que a diretoria da Girolando participará da Exposição Internacional de Santa Cruz de la Sierra, entre 19 e 29 de setembro, maior feira daquele país. Na ocasião será avaliada a real demanda por animais da raça e que tipo de parcerias técnicas e comerciais poderão ser firmadas para ampliar o rebanho de Girolando boliviano. O intuito é exportar material genético e animais vivos para a Bolívia, que está se tornando livre de aftosa sem vacinação.
A reunião na Girolando contou com a participação do presidente da Girolando, Jônadan Ma, do presidente da Asocebu, Romer Osuna Baldomar, do gerente geral da Asocebu, Fernando Baldomar Salgueiro, do conselheiro fiscal da Girolando, Ricardo Miziara, e do coordenador operacional do PMGG, Marcello Cembranelli.

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    Nova Linha H Tech Real H | Conhecendo Alguns Produtos

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!