Girolando inaugura Escritório Técnico em Campo Grande (MS)

Girolando | 11 de setembro de 2012

Estado de forte vocação pecuária, o Mato Grosso do Sul tem ampliado seu rebanho leiteiro nos últimos anos, principalmente de Girolando, raça que tem alta produção de leite mesmo em regiões de clima tropical.  Para atender a grande demanda por animais registrados da raça, a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando terá uma unidade na capital Campo Grande a partir da próxima semana.

O Escritório Técnico Regional (ETR) do MS será inaugurado no domingo, 16 de setembro, às 11 horas, com a presença do presidente da entidade, José Donato Dias Filho, de autoridades, lideranças rurais e criadores da região. A unidade está localizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho. O responsável técnico pelo ETR será do Médico Veterinário Dagmar Ferreira.

A instalação do escritório em Campo Grande tem o apoio da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) e do Núcleo de Criadores de Girolando do MS. A Girolando já conta com ETRs nas cidades de Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Jacareí (SP), Itaperuna (RJ) e Recife (PE), além da sede em Uberaba (MG).

 

Fonte: Site Girolando

Revisado por Ass. Imprensa Real H

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Por que as estradas da Real H são verdes?

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!