Girolando participa da XVIII Semana de Estudos em Medicina Veterinária

Girolando | 27 de setembro de 2012

Leandro Paiva explica vantagens do Girolando para alunos da Unesp

O Superintendente Técnico da Girolando Leandro de Carvalho Paiva participou da 18ª edição da Semana de Estudos em Medicina Veterinária (SEMEV), no dia 23 de setembro. O evento é promovido pela Unesp de Araçatuba (SP).

A SEMEV é uma semana de estudos inserida no calendário escolar, e possui como principal objetivo proporcionar aos alunos de graduação e de pós-graduação, a atualização e a reciclagem profissional, por meio de palestras e minicursos sobre temas de essencial importância nas áreas de Ciências Agrárias.

Nesta edição, a Girolando marcou presença com a palestra proferida pelo superintendente técnico Leandro Paiva com o tema “O Exemplo de Sucesso do Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando”. Após a apresentação, os participantes visitaram a fazenda Nossa Senhora Aparecida, de propriedade do criador e associado da Girolando em Araçatuba, Antônio Moacir Rossi, para conhecer um pouco mais sobre a raça e sobre o trabalho de cruzamentos para produção de animais ½ Holandês + ½ Gir que a fazenda realiza.

O evento foi coordenado pelo professor da Unesp José Fernando Garcia, que ressaltou a importância do gado Girolando para a pecuária leiteira nacional. Em 2011, Garcia foi um dos palestrantes no 1º Congresso Brasileiro da Raça Girolando, realizado em Araxá (MG).

Fonte: Girolando

Revisada e adaptada por Ass. Imprensa Real H

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Por que as estradas da Real H são verdes?

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!