Girolando prepara novas ações para atender criadores

Girolando | 29 de março de 2012

Image

Samuel Bastos, Eugênio Deliberato, Adriano de Oliveira e Márcia Geraldo 

 

O diretor da Girolando Eugênio Deliberato Filho participou no dia 10 de março de uma reunião no Escritório Técnico Regional da associação em Jacareí (SP), para definir novos projetos e ações que devem ser executados este ano na região. O encontro contou com a presença dos criadores e representantes da Girolando no Estado Adriano Ribeiro de Oliveira e Pedro Luiz Dias, do técnico da entidade Samuel Silva Bastos e da secretária do escritório Márcia Geraldo.

De acordo com Pedro Luiz Dias, a reunião com os representantes é uma orientação da diretoria para agilizar o atendimento aos associados e solucionar dúvidas que possam surgir no registro dos animais. São importantes também para oferecer oportunidades de contatos entre os criadores da região, proporcionando troca de experiências e boas práticas de manejo e criação. “O crescimento do número de associados foi outro item debatido que, além de mostrar o acerto da decisão da diretoria em constituir esse Escritório Regional, mostra que é preciso continuar investindo no Girolando, pois as oportunidades de negócio são igualmente crescentes”, diz Dias. Desde a inauguração do ETR de Jacareí, em 2011, o número de novos associados cresceu mais de 20%.

Em breve, os associados da região passarão a receber informações sobre mostras, feiras e atividades que o ETR está preparando em conjunto com a Diretoria em Uberaba e parcerias institucionais.

Além de Jacareí, a Girolando conta com escritórios em Goiânia (GO), Itaperuna (RJ), Recife (PE) e a sede em Uberaba (MG).

 

Fonte: Larissa Vieira, Site Girolando

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    Nova Linha H Tech Real H | Conhecendo Alguns Produtos

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!