Governador de São Paulo visita estande da Girolando na Feileite

Girolando | 20 de novembro de 2012

Governador de São Paulo no estande da Girolando

Ao visitar na segunda-feira (19) a 6ª Feileite – Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, o governador Geraldo Alckmin anunciou que pretende triplicar o tamanho do Centro de Exposições Imigrantes, com a ampliação e criação de novas áreas para exposições e salões para congressos, seminários e outros eventos, inclusive com a construção de um hotel para hospedar visitantes.

Alckmin percorreu a feira e visitou vários estandes, dentre eles o da Girolando. Ele foi recebido pelo superintendente Técnico da Girolando Leandro Paiva, pela assessora de Marketing Consuelo Mansur e pela secretária do ETR da associação em Jacareí (SP), Márcia Keli.

Para o governador a Feileite é a vanguarda da pecuária leiteira no que diz respeito à genética. “Aqui está o que há de melhor da cadeia produtiva, desde aquele que tira 20 mil litros/dia ao pequeno produtor. É uma vitrine importantíssima para o setor”, disse.

Destacou o Programa Viva Leite, no qual o leite é o grande protagonista que, antes, era gerenciado pela Secretaria de Agricultura e, agora, pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.  Segundo Alckmin, é o maior programa de distribuição de leite do País e que este ano repassará 117 milhões de litros de leite a crianças e idosos, o que corresponde 3,7 litros de leite por segundo.

 

Fonte: Site Girolando

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Sustentabilidade Copercana

    Casos de Sucesso Cabanha Santa Helena

    Institucional Real H 2024 (Completo)

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!