No primeiro dia, Encontro Ma Shou Tao Pecuária 2012 reúne mais de 800 pessoas

Girolando | 14 de junho de 2012

ImagemO 5º Encontro Técnico da Pecuária Leiteira Intensiva, durante a Ma Shou Tao Pecuária 2012, teve uma programação repleta de conhecimento em seu primeiro dia. Durante 12 horas, foram realizadas palestras, debates, visitas aos sistemas de produção do Grupo Boa Fé e o shopping de animais. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a cadeia produtiva do leite, as perspectivas de mercado e as novas tecnologias, que caminham lado a lado com a pecuária produtiva e sustentável.

É justamente este o objetivo e a preocupação da Real H, disponibilizar produtos para que a pecuária tenha cada vez mais resultados, sem esquecer a importância das questões de sustentabilidade. Atuando de forma ecologicamente correta, e com produtos com qualidade reconhecida, a empresa foi convidada a participar da Ma Shou Tao Pecuária 2012, e está presente com seu estande para reforçar os benefícios da Homeopatia Populacional e da Nutrição Funcional para gados de leite.

Na quarta-feira, 13 de junho, mais de 800 pessoas estiveram presentes na Fazenda Boa Fé, em Conquista (MG). O diretor do Grupo Ma Shou Tao Jonadan Ma avaliou de forma positiva o primeiro dia do evento. “A gente percebe que o público que veio é selecionado, participou ativamente das palestras, dos debates e da mesa redonda. São pessoas interessadas em conhecer as inovações, aprender novas técnicas para melhorar o trabalho e continuar firme na pecuária leiteira”, afirmou.

O Encontro Ma Shou Tao Pecuária continua nesta quinta-feira, 14 de junho.

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Por que as estradas da Real H são verdes?

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!