Parceiros Master apresentam sugestões para Megaleite 2015

Girolando | 2 de setembro de 2014

reuniao megaleite 2015O planejamento para a Megaleite 2015, que deve ocorrer na primeira semana de julho, já foi iniciado. O presidente da Girolando, Jônadan Ma, e os Parceiros Master da entidade reuniram-se na última quinta-feira (28/08/14) na sede da associação, em Uberaba (MG), para fazer um balanço da edição deste ano da feira e definir ações para 2015.

Entre as sugestões apresentadas está a de realizar cursos de capacitação para os produtores rurais. A edição de 2014 foi avaliada como positiva, principalmente pela maior participação de pequenos e médios produtores, que puderam participar graças ao projeto, desenvolvido em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, Sindicatos Rurais, Senar e Emater/MG, que viabilizou a ida de mais de 25 caravanas à Megaleite.

Participaram da reunião os representantes das empresas parceiras Wilson Lucas (MF Rural), Ivo Martins (Allflex), Rodolfo Bilachi (FertVitro), Ariane Zanolli (Real H), a assessora de Marketing da Girolando, Consuelo Mansur, e o assistente de Marketing, Cristiano Ferreira.

Informações de Larissa Vieira  –  Girolando

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Por que as estradas da Real H são verdes?

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!