Real H prestigia programa que favorece os produtores de leite

Girolando | 24 de novembro de 2014

010“Criar e oferecer produtos com qualidade, competitividade e diferencial tecnológico, que gerem resultado positivo para toda cadeia produtiva” é uma das Políticas de Qualidade da Real H Nutrição e Saúde Animal, sendo assim, prestigia toda iniciativa que vai de encontro com estes princípios e favoreçam os produtores, como é o caso do Programa Leite Forte, que nesta segunda-feira, 24 de novembro foi tema de solenidade, no Centro de Exposições Rubens Gil de Camillo. Esteve presente no evento, o médico-veterinário Marcelo Renck Real, diretor comercial da Real H.

Lançado no ano de 2012, o programa está presente em 70 municípios de Mato Grosso do Sul e atende 4,6 mil produtores rurais, tendo como objetivo fomentar o desenvolvimento da cadeia produtiva do leite no Estado, que é conduzida, em sua grande maioria, por pequenos produtores de todas as regiões. Da sua criação até o presente momento já foram investidos mais de R$ 40 milhões em equipamentos, kits de irrigação, veículos e capacitações técnicas.

Durante o evento aconteceu a entrega simbólica de 51 novos veículos que serão somados à frota já existente beneficiando a coordenação e assistência técnica do programa. O Programa Leite Forte é realizado pelo Governo do Estado, Seprotur – Secretaria de Produção e Turismo e organizações parceiras.

003 005 025 027 030 031 033 035 041 044 060 066

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Institucional Real H 2024 (Completo)

    Entrevista Nair Furrer Matos

    Produtores de Leite das Alagoas Visitam Grupo ACP Filhos e Netos

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!