Relatório Mensal de Produção Individual ganha versão eletrônica

Girolando | 27 de julho de 2012

ImagemA partir de 1º de setembro de 2012, o Relatório Mensal de Produção Individual (RMPI) passará a ser disponibilizado via email para os criadores. Esta medida tem como objetivo acabar com extravios de correspondência, e dar mais agilidade na entrega das informações.

Para receber o RMPI o criador deverá informar o email de recebimento no formulário que a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando enviará nas próximas semanas para todos os participantes do Controle Leiteiro. Depois de preenchido, o formulário deverá ser enviado à sede da Girolando, aos cuidados do Serviço de Controle Leiteiro (SCL).

A mudança faz parte do plano de aprimoramento que o SCL tem realizado para melhorar o atendimento aos participantes da prova zootécnica, e para assegurar a credibilidade dos dados obtidos. “Nos últimos anos algumas mudanças foram de grande importância, como a realização integral de pesagens oficiais acompanhadas por técnicos credenciados, criação e divulgação do Anuário de Lactações Encerradas do Serviço de Controle Leiteiro, entre outras medidas internas que refletem positivamente para o aprimoramento e evolução do trabalho que vem sendo realizado”, explica Jean Carlos Oliveira, coordenador de Processamento de Dados da Girolando.

Para obter mais informações o telefone para contato é o (34) 3331-6000, ou pelo email joliveira@girolando.com.br.

Fonte: Girolando

Revisada e adaptada por Ass. Imprensa Real H

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Por que as estradas da Real H são verdes?

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!