Sucesso na criação de gado de leite

Girolando | 1 de março de 2016

André Corrêa Ferreira é pecuarista de gado de leite, criador da raça girolando. Há quatro anos ele conheceu a Real H e o sal mineral Lactomax. Na propriedade do senhor André, as vacas são criadas a pasto e tanto na época das chuvas quanto na seca o Lactomax está presente no cocho.

Quanto à produtividade e a qualidade do leite ele tem uma resposta positiva: “Eu tive um problema de perda de leite há uns quatro anos, o leite apresentou acidez, ai me apresentaram o sal da Real H, o Lactomax e depois disso, tudo deu certo na fazenda”, afirmou o pecuarista.

O Lactomax é um produto com balanceamento de minerais ideal para produção leiteira, manutenção da saúde e bem estar animal, com relação Cálcio Fósforo dentro dos níveis ideais. Possui em sua composição UREMAX, ureia protegida de degradação lenta que melhora o aproveitamento do NNP e traz segurança quanto ao risco de intoxicação, e proporciona melhoria no desempenho produtivo das vacas. Pode conter além do CONVERT H, antiestressante natural que promove o bem estar e melhora a conversão alimentar, o HB MAST 100 que previne problemas de mastite, muito comum nesta categoria de bovinos. O sal mineral pode ser incorporado com outros Núcleos Homeopáticos de acordo com a necessidade.

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Por que as estradas da Real H são verdes?

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!