Mortes de bezerros devido à diarreia e tristeza parasitária são solucionadas com ajuda da homeopatia

Negócios | 21 de fevereiro de 2017

A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não se pode ver. O que está escrito no livro de Hebreus na Bíblia talvez seja a melhor explicação para a história do senhor Odacir e o caso de sucesso apresentado pelo programa Pecuária Forte.

Em 2014 o senhor Odacir deixou para trás a padaria que tocava com a esposa e os filhos em Campo Grande (MS) para assumir a gerência da Fazenda Rincão da Colina, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Desde a chegada um problema extremamente preocupante roubava o sono do produtor e a lucratividade da fazenda.

As anotações dão conta que em 2013 foram 70 bezerros mortos, em 2014 foram 22, em 2015 pelo menos 24 mortes e até o final de abril de 2016 pelo menos mais 20 animais mortos por conta da diarreia. Com fé ele e a esposa oraram pedindo uma solução e a resposta veio através das lentes do Pecuária Forte.

Resolvido o problema da diarreia nos bezerros foi a vez da tristeza parasitária roubar o sossego do produtor. Mas dessa vez ele já sabia a quem recorrer.

Assista aqui o vídeo desta história. 

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Institucional Real H 2024 (Completo)

    Entrevista Nair Furrer Matos

    Produtores de Leite das Alagoas Visitam Grupo ACP Filhos e Netos

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!