VÍDEO: Como prevenir a tristeza parasitária na bezerrada?

Guia de Doenças | Pecuária de Corte | Pecuária de Leite | 25 de janeiro de 2022

Em mais uma edição do quadro Palavra do Presidente, o Professor Doutor Claudio Martins Real apresenta o TOP VITA, uma tecnologia Real H com eficácia comprovada no favorecimento das resistências do organismo de jovens animais contra diversos tipos de doenças, dentre elas as anemias decorrentes de infecções intestinais e a tristeza parasitária bovina.

Dr. Claudio lembra que a tristeza parasitária é um dos grandes problemas enfrentados pelos pecuaristas, sobretudo para produtores de leite.

O medicamento TOP Vita foi criado especialmente para evitar e controlar a tristeza parasitária em bezerros, sendo cientificamente testado no Grupo Boa Fé Ma Shou Tao, comprovando a sua eficácia.

No experimento, um grupo de bezerros foi dividido em dois lotes distintos, sendo que um grupo recebeu TOP VITA e outro não. O grupo tratado com o medicamento não teve casos de tristeza parasitária e demonstrou uma contagem muito reduzida de teleóginas. Já no grupo controle, que não recebeu o medicamento, houve abundancia de teleóginas encontradas nos animais e foi necessário o tratamento de três animais com tristeza parasitária bovina, além ser necessário uso de banho químico nesse grupo para tentar controlar a infestação de carrapatos.

 

COMENTÁRIOS

Mande sua dúvida!

    PECUÁRIA FORTE TV

    Por que as estradas da Real H são verdes?

    Fazenda Rromy: 50% Menos Tristeza e Controle de Carrapatos com Ectrol MD

    A Revolução da Pecuária Regenerativa: O Papel Transformador da Real H

    MAIS PROGRAMAS
    Estamos a disposição!